Educação - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Professores Coordenadores passam por 2ª Formação Continuada oferecida pelo do DEISA de Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Educação e DEISA (Departamento de Educação Inclusiva e Suporte ao Ensino e Aprendizagem), realizou a 2ª Formação Continuada a 31 Professores Coordenadores do Sistema Municipal de Ensino.

A Formação aconteceu no dia 15 de março, no auditório da Secretaria da Educação, e foi de extrema importância pois a cada dia surgem novas perspectivas e situações.

O Ensino colaborativo vem de encontro ao trabalho de parcerias, considerando as especificidades, os ritmos e os estilos de aprendizado, para favorecer o acesso e aprendizagem de todos os alunos.