Serviços Urbanos - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

Estradas Rurais de Itapetininga continuam recebendo melhorias

Estradas Rurais de Itapetininga continuam recebendo melhorias

Vários bairros rurais de Itapetininga têm recebido as equipes de Serviços Públicos para serviços de reparos e melhorias em suas estradas nos últimos dias.

A Prefeitura enviou as equipes de manutenção, patrolamento e cascalhamento para as Estradas do Bairro Cercadinho, Areião e Campo Grande. As equipes realizaram a manutenção da ponte do Lamarca, que fica na divisa com o município de Sarapuí.

Em Itapetininga, o trabalho de manutenção das estradas vicinais é contínuo, afinal o município tem uma das maiores malhas vicinais do Estado, com 4 mil km de vias rurais. São feitas a recuperação da pista com o nivelamento, além de patrolamento e cascalhamento de pedras.

Com a manutenção das estradas rurais o objetivo é melhorar o acesso de pedestres, motoristas, transporte escolar e ciclistas. Em outra frente, o serviço também é uma ação preventiva, pois facilita o escoamento das águas em períodos chuvosos.