Educação - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Prefeitura de Itapetininga abre Processo Seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Itapetininga tem inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, para um novo Processo Seletivo para contratação de professores em Itapetininga. Ao todo são 63 vagas diretas e 87, para cadastro de reserva, entre professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II – Educação Física.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas presencialmente, das 09h às 17h, no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Educação, que fica à Rodovia Raposo Tavares, km 162, s/nº, na vila Nova Itapetininga (FKB).

O contrato para os selecionados terá a duração até o dia 18 de dezembro de 2024. O valor da hora/aula será de R$22,11, e a contratação temporária será prevista pela CLT.

O Processo Seletivo contará com etapa única, com análise curricular dos documentos entregues.

O candidato e ou seu procurador deverá entregar cópias e apresentar os originais para a conferência:

- Currículo completo (apenas original);

- R.G.;

- CPF (caso no RG conste o número do CPF, não será necessário);

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Comprovante de endereço atual;

- Certificado de conclusão (frente e verso) do Magistério e/ou Diploma de Graduação (frente e verso) em Pedagogia, acompanhado de Histórico Escolar, todos datados e assinados;

- Especialização (mínimo de 180 horas), Pós-Graduação (no mínimo de 360 horas) na área da Educação, Mestrado e ou Doutorado, acompanhado do Histórico Escolar datado e assinado (se houver);

- Declaração de tempo de serviço (se houver);

- Declaração de antecedentes criminais da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx);

- Cópia da carteira de reservista se do sexo masculino;

- Cópia de cópias de contratos de trabalho e/ou carteira profissional de trabalho que comprove tempo de serviço como Professor;

- Atestado médico com CID da deficiência (candidato PCD);

No ato da entrega dos documentos relacionados acima, o candidato deverá preencher, pessoalmente, o formulário de inscrição na Secretaria Municipal de Educação de Itapetininga.

O edital completo e todas informações sobre o processo seletivo podem ser acessados por meio do link: