Prefeitura de Itapetininga inclui mais duas modalidades nas Escolas Municipais de Esportes
Confira os detalhes
A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude tem uma novidade nas Escolas Municipais de Esporte.
Foram incluídas mais duas modalidades, que entram para o calendário de 2024: vôlei de areia e futevôlei.
A professora Bianca Matos é a responsável pelas modalidades, que acontecem de segunda à sexta-feira, a partir das 8h30, na quadra de areia, do Complexo Esportivo do Ginásio Ayrton Senna da Silva, na Vila Barth.
Os interessados em participar das aulas devem ter no mínimo 15 anos de idade, e devem entrar em contato com a professora no local, onde acontecem as aulas.
Selecione os tipos de cookies que você deseja permitir:
Cookies estritamente necessários (sempre ativos) Estes cookies são essenciais para o funcionamento básico do site e permitem que você navegue pelas páginas e utilize recursos essenciais, como acesso a áreas seguras. Eles não coletam informações pessoais identificáveis e são necessários para garantir a funcionalidade adequada do site.
Cookies de desempenho Estes cookies coletam informações sobre como os visitantes usam o site, como quais páginas são mais visitadas e se ocorrem erros. Eles nos ajudam a melhorar o desempenho do site e a entender como os usuários interagem com ele. As informações coletadas são agregadas e anônimas.
QR Code da página atual
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.