Serviços Urbanos - Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024

Prefeitura de Itapetininga prossegue com manutenção nas estradas da Zona Rural

Prefeitura de Itapetininga prossegue com manutenção nas estradas da Zona Rural

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, prossegue com os trabalhos na Zona Rural do município, que é o 3º com maior extensão territorial do Estado de São Paulo.

Na última semana, as equipes estiveram com a máquina de patrolamento e bica corrida nas estradas do Rio Acima, Bairro São Bento e Canta Galo. As equipes também estiveram no local onde será construída a Ponte do Bairro Vatinga e realizaram a poda de árvores, além de capinação e recolhimento de todo o material retirado.

As Unidades Básicas de Saúde também receberam as equipes que fizeram a roçada e capinação em toda a extensão do local. Os bairros foram Turvo dos Rodrigues, Bairro do Retiro, sendo que no Bairro Rio Acima.

Diariamente, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos realizam diversos trabalhos de manutenção na área urbana e rural. Os serviços são realizados mediante programação estabelecida para o período. Uma ação operacional de uma determinada atividade pode ficar num local por dois ou três dias podendo permanecer até mais dias.