Serviços Urbanos - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

Equipes da Prefeitura de Itapetininga fazem manutenção em Unidades Básicas de Saúde

No início desta semana, a Prefeitura de Itapetininga prossegue realizando manutenção e limpeza em Unidades Básicas da Saúde, tanto na zona urbana quanto da zona rural.

Na Unidade Básica de Saúde da Vila Rio Branco, as equipes realizaram limpeza e roçada na área externa. Na parte interna, foi realizada pintura das paredes, portas e janelas.

Já na Unidade Básica do bairro Rio Acima, as equipes já levaram ao local, tubos que serão instalados, preventivamente, na área frontal para evitar erosão do solo.

Os serviços são realizados mediante programação estabelecida para o período pela Secretaria de Serviços Públicos.