Serviços Urbanos - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Prefeitura de Itapetininga prossegue com trabalhos de manutenção na zona urbana e rural

Nesta quinta-feira, dia 18, a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Serviços Públicos prosseguiu com os trabalhos de manutenção e prevenção em bairros da zona rural.

No Bairro São Roque a equipe realizou reparos na Travessia da Galeria, que fica na estrada do bairro. Uma obra de grande importância para o período de chuvas.

Outra equipe foi até o Bairro Mato Seco para levar água potável aos moradores. Já na Chapada Grande e no Gramadinho, as equipes estiveram com o caminhão limpa-fossa que realizou trabalhos de manutenção e prevenção.

Na sexta-feira, dia 19, as equipes de serviço fizeram reparos em alguns trechos da Estrada do Bairro da Varginha.

Diariamente, as equipes da Secretaria de Serviços Públicos realizam diversos trabalhos de manutenção na área urbana e rural. Os serviços são realizados mediante programação estabelecida para o período. Uma ação operacional de uma determinada atividade pode ficar num local por dois ou três dias ou mais.