Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Itapetininga tem inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fluxo de Caixa

Itapetininga tem inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fluxo de Caixa

A Prefeitura de Itapetininga, em uma parceria com o Sebrae Aqui, Sincomércio, Associação Comercial e Sindicato Rural, está com vagas abertas para um curso gratuito e presencial para Fluxo de Caixa.

O objetivo é destacar que a gestão eficiente do negócio é tão importante quanto desenvolver ou entregar para o mercado um produto de qualidade e oferecer conhecimento sobre como manter a saúde financeira do empreendimento e evitar surpresas desagradáveis. A oficina ensina como controlar o fluxo de caixa, registrando entradas e saídas de dinheiro no dia a dia.

As inscrições estão abertas e podem ser de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, por meio do telefone (15) 3272-9218 ou pelo whatsapp (15) 99817-6752. A oficina será realizada no dia 31 de janeiro, das 13 às 17h, na sede da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, que fica à rua Monsenhor Soares, 251, no centro.

Durante o curso, o interessado terá contato com ferramentas que ajudam a lidar melhor com o dinheiro que circula na empresa e aprenderá a elaborar a planilha para controlar o fluxo de caixa, com o passo a passo para organizar as contas da forma correta. Assim, é possível saber como evitar o desperdício dos recursos e ter mais segurança para decisões e investimentos que podem impactar no caixa.

Serviço:

Oficina de Fluxo de Caixa - gratuito

Inscrições: (15) 3272-9218 / whatsapp (15) 99817-6752

Data da oficina: 31 de janeiro

Horário: das 13h às 17 horas

Local da oficina: Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento

Endereço: rua Monsenhor Soares, 251, na área central