Cultura - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024

Teatro O Rapto de Narizinho será apresentado em Itapetininga

Teatro O Rapto de Narizinho será apresentado em Itapetininga

Livremente inspirada no universo do Sítio do PicaPau Amarelo, “O Rapto de Narizinho” se passa em um dia como outro qualquer, em que Narizinho, Pedrinho, Emília e Visconde estão brincando e recebem uma visita inesperada, desagradável e bem perigosa. A Cuca está pelas redondezas, rapta Narizinho e joga um feitiço no sítio.

Dentro de pouco tempo todos vão virar pedra. Para desfazer e feitiço e salvar Narizinho, eles precisam encontrar os quatro elementos da natureza: água, terra, fogo e ar.

Nessa aventura Emília e Pedrinho contam com a ajuda do Saci, da Iara e do Curupira. A história é recheada de suspense humor, ação e muita música.

A apresentação do espetáculo fica por conta do grupo teatral Trapiche, com dramaturgia de Marcos Ferraz e direção artística de Marcos Okura.

Em Itapetininga, a apresentação será no sábado, dia 20, a partir das 16h, no Auditório Alcides Rossi, anexo à Prefeitura. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados no local 1 hora antes do início do espetáculo.

A realização é do Ministério de Cultura, Grupo Trapiche com apoio da Prefeitura Municipal de Itapetininga.