Serviços Urbanos - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Prefeitura realiza manutenção e reparos em praças, parques e Postos de Saúde

Prefeitura realiza manutenção e reparos em praças, parques e Postos de Saúde

A equipe de Serviços Públicos, da Prefeitura de Itapetininga realizou na última semana diversos reparos, roçagem, limpeza e manutenção em diversas praças da cidade, que abrigam parquinhos infantis.

Os serviços foram realizados nos Parquinhos do Largo dos Amores, do Paço Municipal, da Vila Barth II. Já os trabalhos de roçagem e limpeza foram feitos na Praça Siqueira Campos, Avenida Peixoto Gomide e ruas centrais, mantendo o ambiente limpo e saudável.

A Unidade Básica de Saúde e o CAPs da Chapadinha receberam o serviço de limpeza e roçagem. A Unidade Básica de Saúde da Vila Rio Branco recebeu pintura nas paredes.

Além destes locais, o Cemitério Municipal São João Batista também passou por limpeza, capinação