Cultura - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Encerramento do “Natal Encantado”, no dia 23, traz Parada Natalina, Bandas, Coral e Show de Luzes em Itapetininga

A Parada de Natal, que percorrerá um trecho da rua Virgílio de Rezende com destino à Praça Peixoto Gomide, promete encantar o público presente no encerramento do Natal Encantado 2023, na Praça Peixoto Gomide, no dia 23 de dezembro. Com 22 integrantes, a Parada Natalina traz malabarista, monociclista, pernas de pau, personagens e bonecões natalinos, além de uma fanfarra.

A partir das 18 horas, na Praça Peixoto Gomide, a Banda Municipal “Maestro Edil Lisboa” abre as apresentações com clássicos da música nacional e internacional.

Na sequência, a grande festa de fechamento das festividades de Natal traz a apresentação do Coral da Igreja Presbiteriana, com um repertório repleto de canções natalinas.

Para coroar o encerramento do Natal Encantado 2023, a Banda Four Jazz se apresenta com o melhor do ritmo de Nova Orleans e, finalizando a programação da noite, a Prefeitura apresenta o Show de Luzes, com todo o encantamento das milhares de lâmpadas que preenchem toda a praça.

Depois de 22 dias repletos de atrações e muita emoção, a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o encerramento do Natal Encantado será celebrado com “chave de ouro”, com uma programação especialmente preparada para emocionar o público presente.