Trabalho e Desenvolvimento - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

PAT de Itapetininga convida jovens e empresas a conhecerem a instituição

PAT de Itapetininga convida jovens e empresas a conhecerem a instituição

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapetininga convida jovens e empresas a conhecerem a instituição. É uma grande notícia que pode  proporcionar mais emprego na cidade, especialmente, aos jovens. Já que é um público que está concluindo o ensino médio e deseja buscar o horizonte profissional e a independência financeira.

Por compreender as dificuldades enfrentadas por jovens, sobretudo daqueles  sem experiência profissional, o PAT avalia que todos merecem uma chance de ingressar no mercado de trabalho e construir um futuro promissor. Essas vagas sem a necessidade de experiência são resultado do diálogo constante com a comunidade e do esforço da equipe do PAT para abrir as portas a todos que buscam uma oportunidade justa.

Convite

O PAT de Itapetininga convida todos os jovens a conhecerem de perto  as inúmeras oportunidades disponíveis na instituição diariamente. Os atendentes estarão prontos para orientá-los sobre as vagas disponíveis, proporcionando um ambiente acolhedor para o início da sua jornada profissional.

Como funciona o PAT

Quando comparecer ao PAT, lembre-se de levar um documento com foto, carteira de trabalho digital e comprovante de endereço, isso vai facilitar sua busca por emprego.

Convite para as Empresas

O  PAT de Itapetininga também valoriza a parceria com empresas locais, reconhecendo que o posto serve tanto aos empregados quanto aos empregadores.  Por isso, convida todas as empresas a conhecer os serviços da instituição. Com isso,  o órgão avalia que é uma maneira vital de contribuir para o crescimento econômico e social de nossa cidade.