Trabalho e Desenvolvimento - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

PAT de Itapetininga possui 75 vagas para Jovem Aprendiz para trabalhar em grande empresa da cidade

PAT de Itapetininga possui 75 vagas para Jovem Aprendiz para  trabalhar em grande empresa da cidade

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itapetininga vai selecionar 75 pessoas para trabalhar na indústria JBS. As oportunidades são para Jovem Aprendiz, entre 16 e 23 anos, que estejam cursando o ensino médio ou superior noturno. É preciso residir em Itapetininga e é desejável ter noção de informática básica.

Para participar do processo seletivo, basta comparecer no PAT e fazer o cadastro. Lembre-se é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço. O PAT está localizado à rua Monsenhor Soares, 251 - Centro, (antigo prédio da Câmara), telefone: (15) 3271-8006.