Trabalho e Desenvolvimento - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

PAT de Itapetininga tem vagas para jovens a partir de 18 anos; Confira os cargos

PAT de Itapetininga tem vagas para jovens a partir de 18 anos;  Confira os cargos

O primeiro emprego é abertura de um novo caminho e de novas responsabilidades. Com essa intenção, o PAT divulga as vagas disponíveis no mercado de trabalho para os jovens a partir de 18 anos que não tiveram experiência anterior. É fundamental para desenvolver conhecimentos sobre o mundo do trabalho e competências específicas e básicas.

Conforme a apuração feita pela instituição, as empresas procuram funcionários para os seguintes cargos: atendente, atendente de balcão de frios, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, chapeiro, garçom, lavador, repositor e serviços gerais.

Para fazer o cadastro no PAT, é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço. O PAT está localizado à rua Monsenhor Soares, 251 - Centro, (antigo prédio da Câmara), telefone: (15) 3271-8006.