Educação - Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2013

Polo da UAB de Itapetininga está com inscrições abertas para quatro processos seletivos

Entre os cursos estão o de especialização de Saúde

O Polo de Itapetininga da Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para diversos cursos e para tutores presenciais.

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece uma vaga para tutores em Educação à Distância para o curso de Especialização em Saúde. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo dia 18, através do site portaluab.unifesp.br.

Outro curso ofertado pela Unifesp através do Polo da UAB é o de Especialização em Enfermagem em Cuidado Pré-Natal. São 50 vagas, as inscrições também são gratuitas e podem ser feitas até 24 de janeiro pelo endereço eletrônico www.procdados.epm.br/dpd/proex/asp.indec.asp?page=INS&tipo=E.

A Unifesp também oferece 50 vagas para o curso de Especializaçao em  Gestão em Enfermagem. As inscrições podem ser feitas até 18 de janeiro, pelo site www. proex.unifesp.br/especializacao e são gratuitas.

A UAB ainda oferece, através da Universidade de São Carlos (UFSCar), 9 vagas remanescentes para o curso de Tecnologia Sucroalcooleira. Essas vagas são direcionadas a quem já possuem curso de graduação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 11 de janeiro pelo site www.vestibular. ufscar.br e a documentação deve ser levada no Polo, enter as 14h e as 19h, no endereço Avenida Dr. Cyro de Albuquerque, 4750, Taboãozinho. Telefone: 3273-4590.