Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023

Itapetininga recebe disputas do Tênis de Mesa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo

Nesta quarta-feira (08), Itapetininga recebeu as disputas do Tênis de Mesa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP. As partidas foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva” e contou com a participação dos atletas de escolas estaduais da casa, tanto da área urbana como rural, e da delegação do município de São Miguel Arcanjo na categoria Sub-12, no masculino e feminino.

O JEESP é um evento esportivo onde, além da Delegacia de Ensino de Itapetininga, competem outros oito municípios da região: Alambari, Tatuí, São Miguel Arcanjo, Guareí, Paranapanema, Campina do Monte Alegre, Sarapuí e Angatuba.