Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

Vôlei adaptado masculino de Itapetininga se classifica para a fase final do estadual da Superliga da CBVA

As equipes de Voleibol Adaptado de Itapetininga das categorias 45+, 58+ e 68+ estão classificadas para a fase final do estadual da Superliga da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).

Os confrontos serão realizados entre os dias 18 e 20 de novembro, na cidade de Cubatão.

De acordo com a comissão técnica, formada pelo coordenador das equipes, Alexandre Mastromauro, e pela auxiliar, Patrícia Vismara, o objetivo agora é fazer uma boa campanha e garantir uma vaga entre os oito melhores times classificados na fase estadual para carimbar a participação na Superliga Nacional 2024, com equipes de todo o país.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e comissão técnica pelo excelente desempenho e deseja sucesso nas próximas etapas da competição.