Governo - Terça-feira, 18 de Agosto de 2015

Prefeitura Recebe Moradores da Vila Reis

Na manhã de ontem, 17 de agosto, a prefeitura atendeu, no gabinete do Prefeito, uma comissão de moradores da Vila Reis que pleiteiam melhorias na Marginal dos Cavalos e no bairro.

Na reunião foram demonstrados pelas Secretarias de Governo e de Obras e Serviços os projetos para melhorias na Marginal dos Cavalos e o cronograma de recapeamento de 10 ruas no bairro.

Também foi esclarecido aos moradores que a obra na Marginal dos Cavalos será licitada no dia 9 de setembro e com as obras iniciadas ainda neste semestre.

As ruas recapeadas na Vila Reis são: Rua Octavio de Almeida, Rua Cap. Sinezio Pontes, Rua Lacy V. Campos, Rua Virgílio Lopes, Rua Oscar Alves, Rua Mery Gomes Bordinhão, Rua Amancio M. Oliveira, Rua Sebastião Fernandes, Rua Durval R. Reis, Rua Hélio Randi.

Além dessas melhorias, está em construção um CRAS e o Centro de Iniciação ao Esporte na área da antiga hípica, na Vila Regina.

Na reunião ficou definido entre as secretarias e moradores que serão adotadas medidas paliativas até o início das obras na Marginal dos Cavalos, com o intuito de diminuir a poeira que tem incomodado a população.

Ruas da Vl. Regina e Jd. Leonel que receberão recape

Rua Arnaldo Soares Hungria; Rua Maria Tereza; Rua Engenheiro Caio Dias Batista; Rua Cassimiro Cardoso; Rua Eliziario Martins De Mello; Rua Francisco Alves Correa; Rua João Reichert; Rua Jose Augusto Campos; Rua Mauricio Jacinto De Almeida ;Rua Miguel Pedro Dos Santos Terra; Rua Rodrigo Rodrigues Da Silva; Rua Sarita H. Peixoto; Maria Eliza; Rua Telma; Rua Izaura; Rua Cristina; Rua Aurea; Rua Padre João Cristino Peter; Rua Maria Celia