Trabalho e Desenvolvimento - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023

Ceprom Itapetininga está com inscrições abertas para cinco cursos profissionalizantes, como: mecânico de autos, elétrica e vidraceiro

O Centro Educacional Profissionalizante Municipal (Ceprom) de Itapetininga, em parceria com o Senai,  está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2023. Serão cinco cursos profissionalizantes gratuitos. São treinamentos para Qualidade de Sistema Produtivos, Modelagem Industrial de Moda Praia, Mecânica de Autos (suspensão), Reparação em Instalações Elétricas e Vidraceiros.

Os cursos são gratuitos, presenciais e com vagas limitadas. Todos serão realizados em outubro e novembro. Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior responsável, portando cópias do RG e CPF. O Ceprom, que é um órgão da Secretaria Municipal de Educação, desenvolve políticas públicas para capacitação da Prefeitura de Itapetininga.

Os interessados devem comparecer ao Ceprom, à rua Agenor Vieira de Moraes, 135 – Jardim Vieira de Moraes,  com os documentos acima. Não será permitida realização de matrícula para mais de um curso por pessoa.  Os interessados poderão também entrar em contato no Ceprom por meio do número do número do telefone (15) 3273-2929 ou (15) 3373-2785 ou ainda no e-mail: ceprom@itapetininga.sp.gov.br