Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

Handebol de Itapetininga participa neste domingo, dia 24, de Copa Regional em Paulínia

O Handebol de  Itapetininga  participará da 3ª Copa Penharol  de Handebol, no próximo domingo, dia 24, a partir das 9h, em Paulínia, região Metropolitana de Campinas. O torneio regional será realizado no Ginásio Vicente Amatte e contará com representantes de Cabreúva, Mogi Guaçu, Paulínia entre outros.

O time masculino de Itapetininga  já disputou os Jogos Regionais, Liga Estadual e vem realizando treinos técnicos e táticos  no Ginásio de Esportes Ayrton Senna nas  segundas e quartas das 20h30 às 22h00, e aos sábados das 14h às 16 horas, contando com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itapetininga.