Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

Inscrições da 3ª Etapa do “Circuito Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga estão abertas

A 3ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga será realizada no dia 1º de outubro. O "Circuito Correr e Caminhar com Saúde" é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de  Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Fundo Social de Solidariedade.

Nesta etapa, a atividade contará com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção de Itapetininga.  Os atletas interessados deverão comparecer às 7h, para a lagarda às 8h, na rua Pedro Rogacheski, nº170, no Jardim Marabá, no Auditório da OAB. Serão realizados dois percursos: de 5km e 10km. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.corridaeaventura.com.br

Nesta quarta-feira, dia 13, começa o primeiro lote da validação presencial com a doação solidária de uma boneca. Na sequência, cada um receberá  kit de corrida (chip e número de peito). A troca solidária do “Correr e Caminhar com Saúde” vai até sexta-feira (15), das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga. As inscrições só serão validadas mediante a troca solidária.