Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

Vôlei de Itapetininga entra em quadra na rodada da Superliga da melhor idade

Vôlei de Itapetininga entra em quadra na rodada da Superliga da melhor idade

O voleibol adaptado masculino de Itapetininga vai entrar em quadra neste sábado, dia 16, pela Superliga da Melhor Idade. Na categoria  +58, os itapetininganos  enfrentam Salto, às 12h, no Ginásio Municipal  da cidade. Em seguida , às 12h40, será a vez do time  +68 medir forças com a equipe de Porangaba.

A participação do dia é fechada com o jogo contra Várzea  Paulista, às 14h, pela categoria +45.   Na supervisão  o técnico Alê Mastromauro e a assistente Patrícia Vismara. A atividade esportiva é  promovida pela CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado).

Atualmente na segunda colocação da Pontuação Geral,  Itapetininga já está classificada para a fase final do Estadual da competição, Polo 8. Essa etapa será disputada nas séries Ouro e prata, nos meses de novembro e dezembro. Integram o chamado Polo 8 da Superliga da melhor Idade  os representantes das cidades de Porangaba, Salto, Várzea Paulista, Tatuí e Itapetininga.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e comissão técnica das equipes do Voleibol Adaptado Masculino  de Itapetininga , reforçando seu apoio técnico e suporte para participação dos  itapetininganos nas mais diversas modalidades.