Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Setembro de 2023

Atletas de Damas de Itapetininga conquistam 1º lugar no Campeonato Brasileiro, em Jaú

A equipe de Damas de Itapetininga participou, entre os dias 1º e 3 de setembro, do Campeonato Brasileiro da modalidade, disputado na cidade de Jaú, interior de São Paulo.

Ao todo, mais de 150 competidores do todo o Brasil estiveram presentes, incluindo 12 alunos da Escolinha Municipal de Damas, uma das diversas modalidades com aulas oferecidas gratuitamente pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Os representantes de Itapetininga, coordenados pelo professor Marcos Ellerson, se destacaram nas várias categorias disputadas.

Confira a classificação dos atletas de Itapetininga:

Ana Beatriz de Moura Monteiro - CAMPEÃ BRASILEIRA - Categoria SUB-18;

Kamilla Bisof Pontes - CAMPEÃ BRASILEIRA - Categoria SUB-16;

Adryan Gabriel Soares Ramos – 3ª colocação - Categoria SUB-16;

Rafaela Soares Bonini Rodrigues – 3ª colocação - Categoria SUB-14;

Kaique Zaglobinski – 5ª colocação - Categoria SUB-14;

Ryelle Vieira – 5ª colocação - Categoria SUB-16;

Nicoly de Oliveira Moraes – 5ª colocação - Categoria SUB-12.

Os atletas Rafaela Soares Bonini Rodrigues, Adryan Gabriel Soares Ramos, Ana Beatriz de Moura Monteiro e Kamila Bisof Pontes estão classificados para o Mundial de 2024, que será disputado na Turquia.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza a delegação de itapetiningana pelos excelentes resultados e reforça seu apoio aos atletas para participação nas mais diferentes modalidades.