Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Alunos da Escolinha Municipal de Taekwondo de Itapetininga realizam exame de faixa

Na última quarta-feira (30), os alunos da Escolinha Municipal de Taekwondo, uma das modalidades esportivas promovidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizaram o exame de faixa.

O exame foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na sala de treino da modalidade (dojang).

Sob o comando do professor e Mestre do 4º Dan Internacional, Fábio Monti, e do Grão-Mestre e vice-presidente da Federação Paulista de Taekwondo, Cláudio Ribeiro, da Asiam Budo, foram avaliados e promovidos os seguintes alunos:

Faixa Amarela

Luana Shimada

Faixa Verde

José Renato

Henrique Goeks

Misael Benedito

Victor Fernando

Faixa Vermelha

Giovana Gabriely

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas pela promoção e agradece a parceria da Assim Budo pelo incentivo à modalidade.