Esportes e Recreação - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2023

Atletismo de Itapetininga se destaca no Campeonato Paulista Master, em São Paulo

Com destacadas atuações nas provas do 55º Campeonato Paulista Master de Atletismo, disputado no Centro Olímpico, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de agosto, os representantes de Itapetininga conquistaram posições no pódio e medalhas de ouro, prata e bronze.

Liderados pela atleta e professora municipal, Tati Gonçalves, a equipe de Itapetininga se classificou entre as melhores 14 delegações do Brasil na competição que contou com 98 participantes de todo o país, sendo a mais bem pontuada na região.

O campeonato foi promovido pela Associação Atlética Veteranos de São Paulo, com o apoio da Federação Paulista de Atletismo.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, parabeniza a equipe de Atletismo pelo excelente desempenho na competição.

Confira a Classificação Final dos atletas de Itapetininga no 55º Campeonato Paulista Master de Atletismo:

Leonidas Moura

Ouro – 100m e 400m com barreiras