Esportes e Recreação - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

Itapetininga é prata no Voleibol 60+ Masculino nos Jogos da Melhor Idade

Itapetininga é prata no Voleibol 60+ Masculino nos Jogos da Melhor Idade

O Voleibol Masculino 60+ de Itapetininga conquistou o vice-campeonato nos Jogos da Melhor Idade – JOMI - da 8ª Região do estado de São Paulo.

Na final, a equipe foi superada por Salto pelo placar de 2 sets a 1, em partida realizada nesta sexta (18), no Ginásio Jardim Simus, em Sorocaba.

A equipe itapetiningana foi formada por Cícero, Maurício, Paulo, Norberto, Luiz Carlos, Rafael, José Alves, Walter Molina, Mário, Geraldo, Nelson e Nilton. Na coordenação técnica, Alê Mastromauro e a Auxiliar Patrícia Vismara.

A próxima competição será em setembro, com a disputa da Final Estadual do JOMI, em São José Rio Preto, com os representantes das cidades melhores classificadas em todas as regiões do Estado nos JOMI.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e comissão técnica pelo ótimo desempenho e conquista no pódio na competição.

Promovido pelo Governo Estadual, os Jogos da Melhor Idade – JOMI – contou com a participação de 43 municípios, reunindo aproximadamente 1600 atletas com idade mínima de 60 anos, que competiram nas categorias masculina e feminina adaptadas das seguintes modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, danças de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.