Cultura - Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023

Biblioteca Municipal de Itapetininga tem novo canal de comunicação com usuários

Biblioteca Municipal de Itapetininga tem novo canal de comunicação com usuários

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”, em Itapetininga, disponibiliza mais um canal para se comunicar com seus usuários e com toda a comunidade. Um grupo no whatsapp exclusivamente criado para divulgar eventos e novidades referentes à Biblioteca.

Os interessados podem clicar no link: https://chat.whatsapp.com/Eg6qPsukNSbAFul4uYIclA

e ter gratuitamente no celular todas as atualizações da Biblioteca.

No grupo, apenas administradores podem postar e o conteúdo é exclusivamente para divulgar os eventos. Não haverá vídeos, áudios, gifs e propagandas.

Para entrar em contato com a Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” os usuários podem enviar mensagens para o whatsapp (15) 99825-6949. As mensagens serão respondidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 9h às 12h.