Educação - Terça-feira, 12 de Maio de 2015

Abertas inscrições para Curso de Extensão Esporte da Escola

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Ministério do Esporte, comunica que as inscrições para o Curso de Extensão Esporte da Escola – modalidade EAD (Ensino à Distância) estão abertas até o dia 27 de maio.

O principal objetivo do curso é contribuir na qualificação dos monitores e professores de Educação Física, que atuam na atividade Esporte da Escola/Programa Mais Educação e CECs (Centros de Educação Complementar). É importante ressaltar que somente poderão participar do curso os professores e monitores já realizaram o curso presencial de Extensão Esporte da Escola em 2014.

Serão utilizados a nova plataforma (http://esportedaescola.ufrgs.br) e os materiais/livros didáticos pedagógicos que os monitores/professores receberam no Curso Presencial realizado em Itapetininga/SP.

O curso acontecerá de 01 a 21 de junho e contará com equipe de tutores, professores de Educação Física, que conduzirão as orientações pedagógicas necessárias.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3272-6916.