Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Maio de 2015

5ª Etapa da Média Paulista movimentou ciclismo

Itapetininga foi o polo do ciclismo paulista no último domingo, 3, com a realização da 5ª Etapa da Média Paulista, na Avenida Cinco de Novembro.

As provas foram disputadas nas categorias Juvenil, Sênior B e Master A, Sênior A, Feminino, Master B e Master C. Participaram da competição, representantes de diversas cidades  do Estado de São Paulo, entre elas, Americana, Araras, Assis, Barra Bonita, Boituva, Capão Bonito, Fernandópolis, Iracemápolis, Indaiatuba, Limeira, Piracicaba, Santa Barbara D' Oeste, Sorocaba, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro. Já a ACICLI- Associação Ciclística de Itapetininga conseguiu ótimo desempenho com seus atletas.

Durante as provas foram prestadas homenagens aos esportistas Sr. Sena e Sr. Benedicto Barone, que na década de 1950 representaram de forma brilhante o ciclismo itapetiningano e hoje são exemplos de inspiração para nova geração .

A 5ª Etapa da Média Paulista  foi promovida pela Federação Paulista de Ciclismo, Associação Média Paulista de Ciclismo, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga, Secretaria Municipal de Trânsito e Cidadania,Guarda Civil Municipal, SAMU, Polícia Militar, Polícia Rodoviária  e ACICLI- Associação Ciclística de Itapetininga.

A lista completa dos vencedores de todas as categorias e fotos do evento nas páginas: www.fpcilismo.org.br ou www.ampac.com.br e ainda www.facebook.com.br/secretariadeesporteelazeritapetininga.