Esportes e Recreação - Quinta-feira, 27 de Julho de 2023

Badminton de Itapetininga participa de Torneio Aberto Estadual em São Paulo

Badminton de Itapetininga participa de Torneio Aberto Estadual em São Paulo

Os atletas da equipe de Badminton de Itapetininga participarão do 3º Aberto Estadual e de Jovens de Badminton, que será realizado nos dias 29 e 30 de julho, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

O evento é promovido pela Federação de Badminton do Estado de São Paulo - FEBASP e deve reunir mais de 300 atletas de todas as regiões esportivas.

Os itapetininganos irão competir em Duplas ou Individual nas categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 19 e na Aberta. Na coordenação, a técnica e professora Leiko Konno.

Recentemente, o Badminton de Itapetininga conquistou a medalha de Ouro, tanto no masculino como feminino, nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, deseja sucesso no Aberto Estadual de Badminton, reforçando seu apoio técnico e suporte para participação dos atletas itapetininganos nas mais diversas modalidades.