Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Maio de 2015

Itapetiningana participa de Passeio em Cadeiras de Rodas

A itapetiningana Jessica Gabrieli Soares Giacomelli participou do 1º Passeio em Cadeiras de Rodas, realizado no último dia 25, em São Caetano do Sul. O trajeto foi de 10 quilômetros.

Promovido pela  Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio das Secretarias Municipais de Esporte e Turismo e dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida, o evento esteve  visando a integração, inclusão social e a prática esportiva em prol de uma melhor qualidade de vida.

Entre os participantes do passeio estava a atleta Aline Rocha. Residente em São Caetano há quatro anos e treinando no Clube de Atletismo BM&F Bovespa, Aline detém recordes brasileiros nas provas dos 800m, 1.500m e 5.000m na categoria T54, bem como a participação na Meia-Maratona do Rio e Maratona de São Paulo – em ambas ficou na segunda.

A atleta Jessica Giacomelli, que vem competindo com cadeira especial adquirida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapetininga, tem se destacado em campeonatos e torneios regionais, estaduais e nacionais.