Administração - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023

Com emenda de três vereadores, Prefeitura de Itapetininga adquire nove motos zero km para fiscalização

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapetininga e a Câmara Municipal irá reforçar o trabalho da administração municipal na rua. Nesta quinta-feira, dia 20, a gestão municipal adquiriu nove motos zero km que irão para facilitar o deslocamento nos servidores das secretarias de Finanças. Isso garante a modernização da frota de veículos.

A aquisição foi possível com recursos das emendas parlamentares impositivas de três vereadores do Legislativo local. A entrega ocorreu no Paço Municipal, em frente ao Atende Fácil, no Jardim Marabá.