Multidisciplinar - Sexta-feira, 07 de Julho de 2023

“Arraiá Itapê Solidário”: confira a programação completa deste sábado (08) em Itapetininga

Em uma proposta inédita, a Prefeitura de Itapetininga, com a parceria multidisciplinar das Secretarias Municipais, realiza neste sábado, dia 08, a partir das 14 horas, o “Arraiá Itapê Solidário”, uma festa que irá unir a animação e atrações das festas julinas à solidariedade, com renda revertida a 12 instituições assistenciais do município.

São elas:

- APAE

- NOSSO LAR

- LAR SÃO VICENTE DE PAULO

- CESIM

- SOS

- CEPREVI

- GAADI

- PROJETO CASA

- LAR CÉLIA TERESA

- INSTITUTO GERAÇÃO

- ASSOCIAÇÃO KODOKAN

- MIA DOTTY

O palco da festança será o Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” e na programação, apresentações de escolas municipais, brincadeiras, barracas de comidas típicas e muita diversão para o público infantil.

Com a entrada solidária onde o público pode dor 1 kg de alimento não perecível, a expectativa da organização é de que milhares de pessoas prestigiem o evento, em uma grande “mobilização solidária”.

Confira a programação:

14h10 – Recreação

14h40 – Apresentação “Espaço da Melhor Idade”

15h - Recreação

15h20 – Coroação do Rei e Rainha, Príncipes e Princesas /Cortejo - EMEI “Profª Angelina Turelli Vieira”

15h30 – Balancê - Berçário / Maternal I e II - EMEI “Profª Angelina Turelli Vieira”

15h40 – Acorda Dona Mariquinha - 1ª e 2ª Etapas A - EMEI “Profª Angelina Turelli Vieira”

15h50 – Bambolê - 1ª e 2ª Etapas B - EMEI “Profª Angelina Turelli Vieira”

16h – Quadrilha - 3º anos A e B / 4º anos A e B - EMEF “Profª Benedita Vieira de Almeida Madalena”

16h20 – Apresentação APAE

16h40 – Sai Preguiça - Maternal I - EMEI “Profª Nair do Carmo Ferrielo de Matos”

16h45 - Baião das Cores - Maternal II - EMEI “Profª Nair do Carmo Ferrielo de Matos”