Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Abril de 2015

Itapetininga entre as melhores na Etapa Regional Sul de Judô

Itapetininga recebeu no último domingo, dia 19, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, a Etapa Regional Sul de Judô, reunindo aproximadamente 300 atletas de 16 Municípios participantes.

Após mais de cinco horas de disputas, Itapetininga, representada pelos alunos da Escola Municipal e Associação Kodokan, conquistou o terceiro lugar da Classificação Geral com 44 pontos.

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Judô com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga. Sorocaba ficou com o primeiro lugar, Itapeva foi a segunda colocada, Itararé a quarta e Tatuí na quinta colocação.

O tricampeão Mundial Veteranos e vice nos Jogos Pan-americanos de Indianápolis e detentor de inúmeros títulos paulista e nacional, Nelson Onmura, ressaltou  a importância do evento no intuito de revelar novos talentos para futuras gerações brasileiras em competições a nível  mundial. Participaram da Etapa Regional Sul de Judô, as cidades de Angatuba, Boituva, Bom Sucesso do Itararé, Capão Bonito, Cerquilho, Itapeva, Itararé, Piedade, Pilar do Sul, São Paulo Capital, Sorocaba, Tatuí, Taquarívai, Taquarituba, Tietê, além da anfitriã Itapetininga.

Mais detalhes e fotos do evento acessem www.facebook.com/secretariadeesporteelazerdeitapetininga