Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Abril de 2015

Alunos da Escola Municipal de Natação são destaque

Foi realizada, no Clube dos Bancários de Itapetininga, a segunda Etapa do Festival "Nadando entre Amigos" com participação de clubes, associações esportivas, academias  e entidades educacionais e públicas.

A piscina principal do CBI recebeu ótimo público no último dia 18. Os alunos da Escola Municipal de Natação obtiveram excelentes resultados subindo várias vezes ao pódio.

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga disponibiliza aulas e treinamentos  com profissionais experientes, visando  auxiliar e capacitar àqueles adeptos da modalidade. Esta prevista para este ano o início da construção de uma piscina semiolímpica para atender a população.

Mais detalhes e fotos do evento em www.facebook.com/secretariadeesporteelazerdeitapetininga