Obras - Quinta-feira, 23 de Abril de 2015

Obras da Rua Pedro Voss são finalizadas

A Prefeitura de Itapetininga entregou na manhã desta quinta-feira, 16, as obras da Rua Pedro Voss, no Jardim Fogaça. Um evento com a presença de autoridades municipais, incluindo o Prefeito Luis Di Fiori, foi realizado no local.

Um dos pontos de ligação mais importantes do município, a Rua Pedro Voss recebeu melhorias em toda a sua estrutura. O custo da obra para o governo municipal foi de aproximadamente R$400 mil. Vale ressaltar que toda a obra, com duração de  aproximadamente cinco meses, foi realizada com funcionários da prefeitura sem a contratação de nenhuma empresa.

O Secretário de Obras e Serviços, Valter de Oliveira, explicou as mudanças, “Trocamos toda a parte de tubulação. Para se ter uma ideia, 56 novos tubos de concreto foram instalados, substituindo os antigos que eram feito de metal, e que foi corroendo com o tempo. Dessa vez a obra será muito mais duradora, foi feita com muito cuidado e com tecnologias de ponta. Além disso, nossas equipes fizeram a colocação de novas guias, sarjetas e um asfalto novinho.”

A população já pode voltar a usar a Rua Pedro Voss. A via já está totalmente liberada para o trânsito de pedestres e de veículos.

Equipes da Prefeitura

Trabalho só foi realizado devido aos esforços múltiplos de várias equipes da Secretaria de Obras e Serviços e da secretaria de Trânsito e Cidadania. Os funcionários foram verdadeiros guerreiros, trabalhando de sol a sol, para que a população tivesse a obra pronta o mais rápido possível. Estes funcionários são um exemplo de trabalho duro e seriedade. Agradecimentos especiais à:

Renato e equipe: Gestão de caminhões e transporte

Toninho e equipe/Manuel e equipe /Joselito e sua equipe: Execução de Galeria dos Tubos ovoides, Construção do muro de ala;

Vicentini e Colaboradores (DUSP): Realização de toda a limpeza do local; Pintura; plantio de grama.

Ângelo e equipe: Operação Tapa Buraco

Darci e equipe: Pintura do solo e sinalização de trânsito

José Augusto e Equipe: Aterro e compactação

Guarda Municipal e equipe: Fluxo de trânsito