Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Abril de 2015

Skatistas são destaque em campeonato em São Paulo

Skatistas de diversas localidades do Estado de São Paulo foi realizado o 1º Campeonato Beira Rio, no último dia 12. O evento teve como sede principal a Praça do Povo, localizada no bairro do Itaim Bibi.

Foram três categorias, mirim, iniciante e amador. Itapetininga foi destaque, a delegação mostrou toda técnica sobre rodinhas, classificando-se entre os dez melhores dos mais de 70 inscritos.

Após as manobras, Rai Kauan conquistou o 2° Lugar, Eder Reginaldo o 7° Lugar e Matheus Tambelli  conseguiu a 10ª colocação para Iniciantes.

O Skate em Itapetininga vem desenvolvendo um  trabalho junto aos adeptos da modalidade. A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga disponibiliza condições adequadas de uso, diariamente, na Pista do Complexo Municipal, além do suporte em transporte para participação  de skatistas em competições locais e regionais.