Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

2º lote de inscrições para a 1ª etapa do Circuito "Correr e Caminhar com Saúde", em Itapetininga, abrem na próxima quarta-feira (07)

2º lote de inscrições para a 1ª etapa do Circuito

O 2º lote de inscrições para a 1ª etapa do já tradicional Circuito “Correr e Caminhar com Saúde”, promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude estará aberto a partir desta quarta-feira (07).

Os atletas, profissionais ou amadores, podem se inscrever de forma online no site https://www.corridaeaventura.com.br a partir das 8h.

A validação presencial desta 2ª fase acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, diretamente na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (anexa ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva), das 9h às 17h, mediante doação solidária de 01 cobertor de microfibra adulto + 01 litro de leite por atleta. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade.

A 1ª etapa do "Correr e Caminhar com Saúde " será realizada no dia 18 de junho, ao lado da Paróquia São João Batista, na Vila São João, com largada prevista para às 08h.

(Referência: ODS 03 – Saúde e bem-estar

ODS 10 – Redução das Desigualdades

ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições eficazes)