Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

Voleibol Masculino de Itapetininga vence em Rio das Pedras e busca liderança na Liga Regional

A equipe de Voleibol Masculino de Itapetininga venceu o time da cidade de Rio das Pedras por 3 sets a 0, na casa dos adversários, na última partida disputada pela Liga Regional – LVSR.

Com parciais de 25 a 10, 25 a 17 e 25 a 18, os atletas Gustavo, Kaká, Marini, Vini, João Pedro, Campos, Kauê, Enzo, Gabriel e Joãozinho trouxeram a vitória para Itapetininga. A equipe teve o Prof. Juninho Nunes na coordenação técnica.

Buscando mais uma vitória e a liderança no grupo B da competição, o time de Voleibol Infantojuvenil Masculino de Itapetininga tem como próximo desafio a equipe de Salto de Pirapora, na próxima segunda, dia 5, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes "Ayrton Senna da Silva". Atualmente os itapetininganos contam com 6 pontos em 3 jogos.

Organizada pela Liga de Voleibol de Sorocaba e Região, a competição está sendo disputada na categoria Infantojuvenil pelas equipes de Botucatu, Cajamar, Cerquilho, Itapeva, Santana do Parnaíba, Salto de Pirapora, Pindamonhangaba, Rio das Pedras, Tatuí e Itapetininga.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e a comissão técnica pela excelente participação, reforçando seu apoio técnico e suporte para participação dos atletas itapetininganos nas mais diversas modalidades.