Esportes e Recreação - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Abertura do Campeonato Municipal Varzeano em Itapetininga teve vitória do Cema na primeira rodada e do Jardim Brasil pela Supercopa

A Abertura Oficial do Campeonato Municipal Varzeano 2023 em Itapetininga, realizada no último domingo (28), no campo da Associação Desportiva dos Funcionários Municipais (ADFMI), no Jardim Shangrilá, foi marcada pelas vitórias do Cema, na primeira rodada, e do Jardim Brasil, na disputa inédita pela Supercopa dos Campeões.

O Jardim Brasil levantou o troféu da Supercopa ao vencer o time Salve Quebrada pelo placar de 2x1. A partida abriu oficialmente o Varzeano 2023 e foi disputada entre as equipes campeãs da 1ª e 2ª divisões de 2022.

Depois, no primeiro jogo do torneio, as equipes Cema e Rechã entraram em campo na estreia da competição. O time Cema levou a melhor vencendo a equipe Rechã por 3x2.

O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Neste ano a competição será composta por 46 times, sendo 15 equipes na 1ª divisão e 31, na 2ª divisão.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza as equipes e reforça o convite à torcida para que prestigie a competição.