Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Maio de 2023

Futsal Feminino do Casi Itapetininga estreia com vitória no Cruzeirão

Futsal Feminino do Casi Itapetininga estreia com vitória no Cruzeirão

Na última segunda-feira (22), o Futsal Feminino do Casi Itapetininga estreou com vitória na Categoria Principal pelo Cruzeirão 2023, torneio disputado na cidade de Sorocaba e promovido pela prefeitura local.

Com o placar de 9 x 0, as meninas de Itapetininga levaram a melhor na disputa com o time de Medicina da PUC de Sorocaba. A partida foi na Arena Multiuso de Sorocaba.

Os gols foram marcados pelas atletas Ana Rafaela (2), Luana "Pelé" (2), Bia (2) e Luanda (3). Também compõem o time as jogadoras Jéssica, Letícia, Nayara e Sabrina.

Com a vitória, a equipe Casi Itapetininga está classificada para a próxima fase da competição, aguardando a vencedora do confronto entre os times New Castle X PUC Sorocaba.

A comissão técnica do Futsal Feminino do Casi Itapetininga é composta pela técnica, Bianca Rother; pelo auxiliar técnico, Edvaldo; pelo preparador físico, Anderson Bresio; e pela fisioterapeuta, Tamires.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, deseja boa sorte à equipe e reforça seu apoio à modalidade.

(Referência: ODS 03 – Saúde e bem-estar

ODS 10 – Redução das Desigualdades

ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições eficazes)