Cultura - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Itapetininga terá Seminário sobre Políticas Públicas de Cultura nesta quarta-feira, dia 24

Itapetininga receberá uma palestra dentro da programação do XIII Seminário, Universidade Cultura e Sociedade, promovido pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Será nesta quarta-feira, dia 24, às 19h30, no Plenário da Secretaria Municipal de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento.

O debate terá como tema Políticas Públicas da Cultura, com uma perspectiva de 1968 até os dias atuais. O evento é gratuito e aberto a toda a população. A abertura ficará por conta de Gerson Ramos, maestro da Banda Municipal. Não é necessário se inscrever e os participantes podem solicitar certificado de participação ao final do evento.

A apresentação será feita pelo professor Marcos Antonio Pardim, que é gestor público cultural e estará aberta a participação da comunidade cultural, artistas, fazedores e gestores culturais, especialmente os interessados em lançar editais pela Lei Paulo Gustavo.