Trabalho e Desenvolvimento - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

Sebrae realiza a “Semana do MEI”, de 22 a 26 maio, com serviços gratuitos para microempreendedores de Itapetininga

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Itapetininga, Associação Comercial, Sincomércio e Sindicato Rural realiza, de 22 a 26 de maio, a Semana do MEI.

A ação é voltada aos Microempreendedores Individuais, que terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre o funcionamento da modalidade, orientação sobre formalização, capacitação, ideias de negócios, orientação financeira, além de outros serviços gratuitos, como a elaboração da Declaração Anual, impressão de DAS e consulta de débitos, e outros serviços relacionados ao MEI.

Aproveite e saiba como:

✅ Formalizar seu negócio;
✅ Regularizar seu MEI;
✅ Fazer a declaração de imposto de renda;
✅ Conquistar mais clientes;
✅ Organizar as finanças;
✅ Crescer sem receio.

O evento será realizado na sede da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, que fica à rua Monsenhor Soares, 251, centro (anexo ao PAT). O interessado deve comparecer munido do CPF e CNPJ.

O microempreendedor também terá a chance de se inscrever para palestras on-line sobre empreendedorismo em um ambiente de realidade virtual, vitrines, oportunidades de negócio e muitas atividades.

A Semana do MEI vai trazer muita informação e oportunidades para tirar seus planos do papel e fazer seu negócio crescer.

Clique aqui e faça já sua inscrição gratuita!