Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

Itapetininganos competem em diversas modalidades esportivas neste fim de semana

Itapetininganos competem em diversas modalidades esportivas neste fim de semana

Os atletas Itapetininganos competem em diversas modalidades neste fim de semana. A participação nas disputas conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Confira a agenda das competições:

Dia 20 – Sábado

09h às 16h – Jogos Abertos da Juventude – Xadrez e Damas

FKB - Rodovia Raposo Tavares – km 162 – Itapetininga

Competição de nível estadual disputada por atletas de até 19 anos de dezenas de municípios, incluindo Itapetininga, que participará com a equipe do professor municipal, Marcos Elerson. O evento é promovido pelo Governo Estadual, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

09h às 18h – Jogos Abertos da Juventude – Tênis de Mesa

Centro Esportivo Flair Play - Jardim Piratininga – Sorocaba

Competição de nível estadual disputada por atletas de até 19 anos de dezenas de municípios, incluindo Itapetininga, que participará com a equipe do professor municipal André Balint. O evento é promovido pelo Governo Estadual, por meio da secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

09h às 15h – Torneio de Futebol Aniversário de Campina do Monte Alegre

Estádio Municipal Pedro Sanches -  Campina do Monte Alegre

Abertura e Disputas. Participação das equipes Campina Futebol Clube, Paranapanema e do Esporte Clube Itapetininga, com as partidas válidas nas categorias Sub 13 e Sub 15 .

09h às 18h30 – 5ª Copa Brasil de Atletismo Master – João Pessoa -  Paraíba

Universidade Federal de João Pessoa - João Pessoa- Paraíba

Reunindo participantes de todo o país, que terão seus resultados incluídos na classificação dos rankings nacional e internacional. As provas serão realizadas nos períodos da manhã e tarde. A atleta itapetiningana e professora municipal, Tatiane Gonçalves, participará das provas de Arremesso de Peso, Salto em Distância e Corrida dos 100 metros. Na organização da Copa Brasil, a Associação Brasileira de Atletismo Master.

14h00 – Liga Regional de Bocha – Saltinho x Itapetininga

Cancha Municipal de Saltinho - 1º Turno - 9ª rodada. O evento é promovido pela Liga Ituana de Bocha.

Dia 22 - Segunda-feira

18h30 – Liga Regional de Vôlei – Itapetininga x Votorantim

Ginásio Municipal de Esportes "Ayrton Senna da Silva", Itapetininga

1º Turno - 2ª rodada pela categoria Vôlei Infantojuvenil Masculino. O campeonato é organizado pela Liga LVSR - Liga de Voleibol de Sorocaba e Região.