Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 18 de Maio de 2023

Indústrias e comércio poderão ter pontos de coleta da Campanha do Inverno 2023, com apoio do Fundo Social de Itapetininga

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itapetininga iniciou a Campanha Inverno Solidário 2023. A intenção é arrecadar agasalhos e cobertores em bom estado para doações a pessoas em situação de vulnerabilidade social durante o outono e o inverno. Serão realizados pontos de coleta em diversos locais da cidade. Além de contribuir com doações, comerciantes em geral, indústrias e repartições públicas e privadas também poderão solicitar caixas para coleta por meio do telefone (15) 3271-1801, aderindo à campanha como um Ponto de Coleta. As equipes do Fundo Social irão até o solicitante para fazer a entrega da caixa de coleta. Já os cidadãos que quiserem contribuir poderão fazer sua doação diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, à praça Gaspar Ricardo, 01, na antiga Estação Ferroviária.  Serão realizadas durante o período ações conjuntas para garantir um inverno mais quente às famílias que mais precisam.