Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

Badminton de Itapetininga conquista medalhas na Etapa Estadual em São Bernardo do Campo

O Badminton de Itapetininga teve destaque durante as disputas da 2ª Etapa Campeonato Estadual de Badminton, em São Bernardo Campo.

No total, a equipe conquistou oito medalhas com os itapetininganos, se classificando da seguinte forma:

MEDALHA DE OURO

Catarina Aimi Takashi - Dupla Sub 09

Tiago Matiazzo - Dupla Mista Sub 09

Milena Takamori Ueno -  Dupla Feminina Sub 19

MEDALHA DE PRATA

Vitor Eiji Takashi - Dupla Mista Sub 11

MEDALHA DE BRONZE

Catarina Aimi Takashi - Simples Sub 09

Tiago Matiazzo - Simples Sub 09

Pedro Otavio de Lima - Dupla Sub 13

Milena Takamori Ueno – Simples Sub 19

Participaram, ainda, da competição os atletas Miguel Dantas, Kauan S. Freitas, Júlio Paiva, Bruno Xavier, Cristina Mori e José Lucas Paiva, representando a Associação Futuro Certo, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Na Comissão Técnica, a Profª Leiko Konno e Shogo Konno e a fisioterapeuta, Cristiane Matiazzo Campos.

A competição contou com mais de 200 participantes, sendo promovida pela FEBAESP- Federação de Badminton e Parabadminton do Estado de São Paulo.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza os atletas e a comissão técnica pela excelente participação e conquistas na 2ª Etapa do Estadual de Badminton, reforçando seu apoio técnico e suporte para participação dos atletas itapetininganos nas mais diversas modalidades.

Fotos: Badminton Itapetininga/ Associação Futuro Certo