Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Maio de 2023

Tatiane Gonçalves representa Itapetininga na Copa Brasil de Atletismo Master na Paraíba

Classificada entre as dez melhores no ranking internacional do Atletismo Master Sul-Americano em 2022, a itapetiningana Tatiane Gonçalves, irá competir na 5ª Copa Brasil de Atletismo, que será realizada nos dias 19 e 20 de maio, em João Pessoa, na Paraíba. A atleta participará das provas de Arremesso de Peso, Salto em Distância e Corrida dos 100 metros nas pistas da Universidade Federal de João Pessoa.

Será a primeira vez que a campeã do Troféu Brasil de Atletismo e professora da rede municipal irá disputar a competição.

"Essa minha participação eu chamo de superação. Sofri uma lesão durante a preparação, mas irei dar meu melhor para tentar me manter entre as top 10 da América. Conto o apoio da torcida e sempre será uma honra levar o nome de Itapetininga e do esporte feminino”, enfatizou Tatiane.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Atletismo Master com participantes de todo o pais, que terão seus resultados incluídos na classificação dos rankings nacional e internacional.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e da Secretaria da Educação deseja sucesso para a atleta e professora municipal na competição, reforçando o apoio técnico e suporte para participação dos atletas itapetininganos nas mais diversas modalidades.