Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Atletas de Itapetininga participam de diversas modalidades nos Jogos Abertos da Juventude

Atletas Itapetininganos estão disputando, em várias modalidades, as fases dos Jogos Abertos da Juventude, organizados pelo Governo Estadual.

O Voleibol Masculino de Itapetininga disputará a semifinal contra Iperó, nesta segunda (15), às 18h, no Ginásio do SESI, em Sorocaba.

As equipes de Damas e Tênis de Mesa estreiam no sábado, dia 20. O Futsal Masculino e o Judô estão classificados para as fases seguintes.

Os campeões da Fase Regional passarão para a Fase Final Estadual, que acontecerá em Tatuí, entre os dias 8 e 17 de junho.  Os Jogos Abertos da Juventude envolvem atletas de até 19 anos, com o propósito de gerar oportunidades aos jovens para desenvolverem todo o seu potencial esportivo e propagar a prática das várias modalidades esportivas, incluindo a melhora da saúde mental e física, valorizando os conceitos de disciplina e das técnicas de cada modalidade.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, reforça seu apoio técnico e suporte para participação dos atletas itapetininganos nas mais diversas modalidades.