Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Empresas agropecuárias realizaram processo seletivo no PAT de Itapetininga

Empresas agropecuárias realizaram processo seletivo no PAT de Itapetininga

Nesta terça-feira, dia 9, JF Citrus e Citrosuco realizaram o processo seletivo de contratação de 160 funcionários, no Auditório da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento. Foram analisados os currículos dos candidatos do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) e feita a triagem para entrevistas de emprego.

Caso tenha interesse, é necessário se cadastrar pelo aplicativo Sine Fácil ou ir até o PAT, das 9h às 17h, com os documentos pessoais como RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. O PAT reforça que a existência das vagas depende do fluxo de acessos de empresas e usuários, e que elas podem sofrer alterações.

Entre as vagas também há oportunidades para quem busca o primeiro emprego, para pessoas com deficiência e vagas para estágio.
O PAT está localizado à rua  Monsenhor Soares, 251 - Centro, (antigo prédio da Câmara), funciona das 9h às 17h. Telefone: (15) 3271-8006.

Serviço:

Unidade: PAT

Endereço: rua Monsenhor Soares, 251 - Centro, (antigo prédio da Câmara), Horário: 9h às 17h