Educação - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Ceprom Itapetininga oferece 34 vagas para Curso Gratuito de Aperfeiçoamento Profissional de Excel Avançado com Certificação Senai

Um dos primeiros requisitos para aqueles que procuram uma nova colocação no mercado de trabalho é a qualificação.

Pensando nisso, a Prefeitura de Itapetininga, por meio do Centro Educacional Profissionalizante Municipal - Ceprom -, tem inscrições abertas de 10 a 12 de maio para 34 vagas no Curso de Aperfeiçoamento Profissional de Excel Avançado, com certificação SENAI.

As aulas têm previsão de início para o dia 22 de maio com término em 10 de julho.

O curso é gratuito, presencial e ministrado nos períodos da manhã e à tarde:

Manhã: de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h.

Tarde: de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h.

Pré-requisitos para a inscrição:

- Ter no mínimo 14 anos;

- Ter concluído o Nível Fundamental;

- Comprovar conhecimentos ou experiências anteriores referentes ao Microsoft Excel Básico em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.

As vagas serão distribuídas por ordem de chegada. A partir das 7 horas da manhã serão distribuídas as senhas e o atendimento terá início a partir das 8 horas.

Os interessados que preencherem os pré-requisitos devem comparecer ao Ceprom, à rua Agenor Vieira de Moraes, 135 – Jardim Vieira de Moraes, das 8 às 21 horas, com cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço.

Os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior responsável, portando cópias do RG e CPF.

Para mais informações, os interessados poderão também entrar em contato no Ceprom no telefone (15) 3273-2929 ou no whatsapp (15) 99191-9420.